quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acusados de arrombar casas no Jd Itália são detidos em flagrante


Três homens acusados de arrombar residências no Jardim Itália, utilizando uma saveiro branca, foram detidos no início da madrugada desta quinta-feira (2), após furtarem uma empresa de desenvolvimento de softwares, no bairro Cidade Monções, em Maringá.
Os assaltantes teriam furtado monitores, teclados, mouses, celulares e outros eletrônicos do estabelecimento. Após uma denúncia, a Polícia Militar os encontrou na Rua Pioneiro Bonerges Oliveira Fernandes, em frente a uma casa.
Os policiais encontram os objetos roubados do estabelecimento na caçamba da saveiro. Embaixo do banco do passageiro foi encontrado, também, um simulacro de pistola, uma bolsa com várias ferramentas, utilizadas pelos bandidos para arrombar as residências, três gramas de cocaína e uniformes de um hipermercado da cidade.
Rodrigo Henrique Pinheiro, 22 anos, Maicon Henrique Oliveira, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil, onde foram detidos em flagrante por furto qualificado.
Segundo informações da Polícia Militar, várias denúncias já haviam sido feitas sobre rapazes que arrombavam casas no Jardim Itália, utilizando utilizando uma saveiro branca. Os jovens confessaram os crimes e estão presos na carceragem da delegacia.O Diario

Nenhum comentário: