quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jovem é prensado e atropelado por caminhonete sem freio


Caminhonete estava sem freio de mão acionado e desceu pela garagem da casa
Um jovem de 14 anos foi prensado e atropelado por uma caminhonete Blazer, por volta das 20h30 desta quarta-feira (1º), na Rua Ívio Domingos Crestani, no Conjunto Andrea, em Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava sem o freio de mão acionado e teria descido pela garagem onde estava estacionado.
O rapaz teria tentado segurar o carro, mas acabou prensado contra o portão, que foi arrancado com a força do impacto. Quando o adolescente caiu junto com o portão, uma das rodas do carro passou por cima do tórax dela.
Segundo o aspirante Cézar Perdoncini, a garagem da casa possui um declínio em relação à calçada. O jovem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado, com lesões no tórax e barriga, para o Hospital Santa Rita. Após os exames, o rapaz foi medicado e deve receber ainda nesta quinta-feira. Nenhuma lesão interna foi constatada.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo seria do avô do jovem, com quem ele mora. "Não sabemos se houve falha mecânica na caminhonete, ou se esqueceram de acionar o freio de mão. Felizmente não aconteceu uma tragédia com a família", fala o aspirante Perdoncini.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: