terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cadáver de mulher nua é encontrado em plantação de soja


Um cadáver do sexo feminino foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (7), em Maringá. De acordo com a polícia, o corpo é de uma mulher entre 20 e 30 anos, pele morena clara, olhos e cabelos castanhos, e estava em uma estrada vicinal na saída para Astorga, próximo ao Parque Aquático Termas Maringá.
O corpo estava sem roupas, em uma propriedade rural, em meio a uma plantação de soja.
Quem encontrou o cadáver foi Eizo Kuroda, 70 anos, proprietário do sítio. Segundo ele, o que chamou a atenção era um bando de urubus que sobrevoava o local. "Fui até lá, encontrei o corpo e chamei a polícia", contou Kuroda. O agricultor disse que, por volta do meio-dia de hoje, passou pelo local e que não notou nada de estranho.
As primeiras informações da polícia dão conta que a mulher deve ter sido assassinada em outro local e desovada na plantação, pois o corpo estava no chão com os braços estendidos - o que caracteriza ter sido jogado no local.
A perícia criminalística informou que, aparentemente, não há marcas de violência sexual ou física no cadáver, que já estava em processo de decomposição. Nas proximidades não foram encontradas roupas, joias ou documentos - apenas uma lata de cerveja, que foi recolhida pelos peritos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, onde será investigada a causa mortis.
Coincidência macabra
A propriedade é a mesma em que foi encontrado o corpo da menina Márcia Constantino, à época com 10 anos, estuprada e morta em 21 de outubro de 2007.
De acordo com a Polícia Civil, não há registros de pessoa desaparecida na cidade nos últimos dias.
Clóvis Augusto Melo e Alexandre Sanches

Nenhum comentário: