terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Caminhão tomba em Sarandi e para o trânsito por três horas

Um caminhão modelo Mercedez Bens, com placas de Marialva, tombou no Km 185, em Sarandi, e deixou o trânsito parado por praticamente três horas. O acidente ocorreu nesta terça-feira (21) às 16h50 e o fluxo na pista só voltou ao normal às 19h40, conforme relata a Polícia Rodoviária Federal de Marialva.
De acordo com o policial Ronaldo, a população tentou saquear a carga esparramada pela pista, o que acabou provocando o atraso na remoção do veículo tombado. "A carga era de produtos diversos, com alimentos secos e molhados, além de cerveja. Pessoas a pé invadiram a pista para saquear a carga, o que nos obrigou a interditar a pista", diz.
Aos motoristas que estavam indo sentido ao município de Marialva pela rodovia, restaram-lhe apenas as ruas viscinais de Sarandi como atalho. Mesmo assim, conta o policial, houve grande congestionamento de carros na pista principal.
Não respeitou a distância do carro da frente
Atrapalhado pela forte chuva que caía em Sarandi, em relato à polícia o motorista do caminhão disse que acabou não respeitando a distância do veículo da frente e, para evitar a colisão, freiou bruscamente, jogou o veículo para o acostamento e não conseguiu evitar o tombamento. Ninguém se feriu no acidente.Wilame Prado

Nenhum comentário: