sábado, 11 de dezembro de 2010

Dupla em motocicleta realiza cinco assaltos na noite de Maringá


Da noite desta sexta-feira (10) à madrugada de sábado (11), cinco assaltos chamaram a atenção por apresentarem a mesma característica de abordagem de uma dupla de assaltantes: o uso de armas de fogo e uma motocicleta de cor escura.
Por volta das 22h25 de sexta-feira, no Jardim Liberdade, um rapaz de 23 anos foi abordado na Rua Herbert Mayer. Diante da ameaça com arma de fogo, foi obrigado a entregar sua motocicleta Honda Falcon. A dupla fugiu em direção a Sarandi, mas minutos depois abandonou a motocicleta próxima ao local do assalto, sendo recuperada pela Polícia Militar.
Cerca de 20 minutos depois, a PM voltou a ser acionada. Desta vez na Rua Piratininga, Zona 1. Um homem de 33 anos foi abordado em um restaurante por duas pessoas em uma motocicleta de cor escura. Ele foi ameaçado por um dos rapazes que estava armado. Como não havia dinheiro no caixa, a dupla fugiu sem levar nada.
Às 23h08, ainda na Zona 1, na Rua Joaquim Nabuco, um rapaz de 22 anos teve dois celulares, uma corrente e uma pulseira roubada por dois rapazes em uma motocicleta Titan de cor preta. A forma como a dupla agiu foi semelhante à das outras ocorrências.
O quarto assalto foi registrado às 23h17, na Rua Carlos Correa Borges, na Zona 5. Uma pessoa de 43 anos estava em frente à residência de sua irmã quando foi abordado por duas pessoas armadas em uma motocicleta de cor escura. Nesta ocorrência foram roubadas uma bolsa pochete com todos os documentos, talão de cheque, vários cartões de crédito e documentos.
Por volta das 3h30 de sábado, ainda na Zona 5, um homem de 31 anos foi abordado pela dupla de moto. Desta vez na Rua Alberto Byington Junior. De acordo com o relato da vítima, ele estaria dentro de um carro e, sob ameaças de uma arma de fogo, teve roubado a carteira com documentos e dinheiro - sem especificar valor -, um aparelho celular, um CD player automotivo.
Pelas características da moto e da dupla, além do modus operandi dos roubos e pelos locais onde ocorreram os roubos, a polícia acredita se tratar dos mesmos assaltantes. No entanto, ainda não tem pistas dos autores destes crimes.Alexandre Sanches

Um comentário:

Anônimo disse...

Rua Alberto Byington Junior,, fica na vila esperança, sei porque e meu vizinho que foi roubado, tambem o cara tem muita coragem fica namorando no carro 3 da manhã........