segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Motorista de acidente com morte recebe voz de prisão no hospital

De acordo com a Polícia Civil, o condutor admitiu que tinha bebido cerveja antes dirigir. O acidente matou uma jovem de 18 anos. Várias pessoas ficaram feridasA polícia deu voz de prisão ao motorista Willian Moura Gonçalves, de 20 anos, que provocou um grave acidente na Avenida Amazonas, em Mandaguari, na madrugada de domingo (5).
De acordo com o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho, ele foi preso em flagrante, pelo crime de homicídio doloso, na enfermaria do Hospital Metropolitano, em Sarandi. Após o acidente, que matou uma jovem de 18 anos, ele admitiu ter bebido cerveja antes de dirigir.Desde domingo (5), Filho está internado no Hospital Metropolitano. Dois policiais permanecem no hospital, para garantir que não haverá fuga. Segundo o delegado, assim que receber alta, o motorista será encaminhado para a Delegacia de Mandaguari, até que o processo de homicídio seja concluído.
Conforme informações da Polícia Militar, o Ômega conduzido por Filho bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux. Com a força do impacto, o Ômega capotou, atingindo um Corsa e dois Gols que estavam estacionados.
O acidente matou Marcela Andressa Ferreira, de 18 anos, que estava no Ômega junto de Filho e de outros três ocupantes: Alisson Leal, Marcos Capoia e Rosimere de Oliveira Silva - eles tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais da região.
O condutor da Hilux, Tharlon Rodrigues Fuji, e duas pessoas que estavam no Corsa (Jhonatan Rodrigo Guimarães e Thaís Assis Gonçalves) tiveram ferimentos leves. Jhonatan e Thaís foram levados ao Pronto-Atendimento Municipal (PAM) de Mandaguari.Gazeta Maringa 

Nenhum comentário: