segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rapaz é preso após atropelar adolescente de bicicleta

Um rapaz de 26 anos foi preso por embriaguez ao volante após atropelar um adolescente de 14 anos na tarde de sábado (4) no Jardim Paris em Maringá.
Segundo a Polícia Militar (PM), Rafael Ortiz Cotrim conduzia o Chevrolet Corsa, de placas BZM 5676 de Maringá, teria colidido com o adolescente que estava em uma bicicleta, na Avenida Mandacaru, por volta das 16 horas.
De acordo com a PM, o condutor teria fugido após o acidente e não prestado socorro à vítima. Populares teriam conseguido detê-lo e trazê-lo de volta ao local do acidente.
A PM realizou teste de alcoolemia, e teria constatado que o condutor apresentava índices de álcool no sangue maiores que o permitido pela legislação de trânsito.
O adolescente foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário (HU) com ferimentos leves. Silva foi conduzido à 9ª Subdivisão Policial (SDP) para providências, e foi liberado no mesmo dia após pagar fiança.
Jardim Mandacaru
No início da madrugada desta segunda (6), por volta das 0 hora, a PM abordou um indivíduo de 36 anos, com sinais de embriaguez, que dirigia um carro no Jardim Mandacaru.
Após aplicação do teste de alcoolemia, a PM constatou que o motorista apresentava níveis de álcool no sangue acima do permitido por lei (igual ou superior a 6). O homem foi encaminhado à delegacia para providências, e um adolescente de 16 anos foi advertido.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: