sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pai é preso por abusar sexualmente de filha com problemas mentais


Um homem de 49 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da filha de 14 anos que tem problemas mentais em Apucarana (a 68km de Maringá) no final da manhã desta quinta-feira (16).
De acordo com o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, Ricardo Casanova, a menina foi submetida a exame de conjunção carnal e atos libidinosos no Instituto Médico-Legal (IML), que confirmaram os abusos,  também constantes no prontuário médico da garota. Além disso, segundo o delegado, havia várias denúncias contra o homem identificado como Cícero, inclusive da avó da menina, mãe dele, que sofria agressões do filho.
Após coleta de depoimentos da família, vizinhos e da própria adolescente com ajuda de pessoal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a justiça expediu mandado de prisão contra o pai há cerca de 15 dias. "Por força de decisão judicial, a adolescente foi abrigada na Apae", afirma Casanova. A polícia realizou diligências para tentar prendê-lo no distrito de Pirapó, onde o acusado reside, mas Cícero se evadiu do local.
Na quinta, Cícero teria ido até a Apae para tentar levar a adolescente, segundo o delegado, e feito ameaças contra as funcionárias, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, Cícero havia fugido, mas acabou preso nas proximidades por volta das 11 horas.
Cícero foi preso e conduzido à 17ª SDP, onde se encontra preso em cela separada. De acordo com o delegado, este é o 7º caso de abuso sexual neste ano em Apucarana.Larissa Ayumi Sato

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste caso sou a favor da pena de morte

Informativo seu blog zequinha