terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Preso feirante de 63 anos acusado de pedofilia


A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (20), na Cidade Industrial de Curitiba, um feirante de 63 anos que já havia sido condenado a seis anos e seis meses de prisão por assédio sexual contra uma criança. Segundo os policiais da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC), Said Hussaim confirmou que assediou uma menina de 9 anos em 2009. Ele foi preso em casa, na Rua Cidade de Timbó, por volta das 9h.
De acordo com o investigador da DVC, Carlos Henrique Lima, Hussaim já havia sido preso anteriormente, mas foi liberado por falta de provas. Outros processos contra ele, um de 2008 e outro de 2010, ambas as denúncias de pedofilia, aguardam decisão judicial e podem aumentar a pena do feirante.
Segundo Lima, o caso que rendeu a condenação de Hussaim ocorreu quando uma criança de 9 anos bateu na casa do feirante pedindo água e recebeu do idoso uma oferta em dinheiro em troca de favores sexuais. “Ele é casado, tem filho, mas diz que tem essa doença e não tem problema em confessar os crimes”, disse Lima.
Durante a tarde ele foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde ficará detido. A prisão faz parte da operação 213 da DVC que já prendeu 35 acusados de pedofilia e estupro desde agosto.Gazeta

Nenhum comentário: