segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rouba posto, sofre acidente e acaba preso com dinheiro na cueca


Dois ladrões foram presos, por volta das 6h deste domingo (5), em Apucarana (65 km de Maringá), por roubar um posto de combustível na Avenida Governador Roberto da Silveira, na Vila São Carlos. Durante a fuga, eles teriam sofrido um acidente de trânsito. Os assaltantes abandonaram o carro, e um deles foi encontrado com parte do dinheiro do roubo na cueca.
Segundo a Polícia Militar, após levar R$ 1 mil do posto, a dupla teria fugido em um Chevete. Na Avenida Jaboti, eles bateram contra um poste e abandonaram o carro, deixando um revólver 32 e dois cartuchos intactos.
Um dos acusados do roubo, Cláudio de Souza, de 24 anos, foi encontrado perto do Lago Jaboti. Ele confessou o crime e indicou o endereço do comparsa, Paulo Ricardo dos Santos, de 20 anos. Quando os policiais chegaram na residência de Santos, ele estava pedindo socorro a um vizinho, para levá-lo até um hospital. Em sua cueca, foram encontrados R$ 860.
Segundo a PM, os dois estavam com vários ferimentos no rosto e nas pernas. Eles foram encaminhados para o Pronto-atendimento Municipal e, após serem atendidos, foram presos em flagrante. Eles estão detidos da 17ª Subdivisão de Polícia Civil e vão responder inquérito por roubo.O Diario

Nenhum comentário: