quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em Londrina, taxista atira em adolescentes e morre logo em seguida

Um taxista atirou contra dois adolescentes e morreu logo em seguida, no Jardim Parigot de Souza III, zona norte de Londrina, por volta das 19h30 desta terça-feira (24). A polícia ainda não sabe se o homem teria suicidado-se ou teria sido assassinado por indivíduos em uma motocicleta. Apenas os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) devem tirar as dúvidas.

De acordo com informações da Polícia Civil, Valdemar Mendes Pedrassa, 47 anos, passou a tarde de terça-feira (24) no Fórum assistindo a uma audiência que condenou sua filha de 19 anos à prisão por roubo. Logo depois da setença, ele voltou para casa e pediu à esposa que fizesse um café, enquanto iria comprar pão.
No caminho para a padaria, o taxista encontrou adolescentes que teriam participado do roubo, juntamente com sua filha. Mostrando-se alterado e munido de um revólver, atirou contra dois garotos, que fugiram correndo.
Após a tentativa de homicídio, ele se dirigiu até a esquina na Rua Gabriel Cestari onde faleceu, atingido por um tiro. No entanto, os relatos das testemunhas são confusos. Algumas afirmam que ele teria tirado a própria vida, outras que suspeitos em uma motocicleta teriam cometido o assassinato de Pedrassa.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia. A análise do projétil e da arma utilizada pelo taxista devem ajudar a polícia a descobrir de onde teria saído o tiro que tirou a vida do homem.
Um dos adolescentes baleados teria aparecido em um hospital, pedindo socorro. O segundo não foi encontrado.Pauline Almeida

Um comentário:

AQUILES JOSÉ BORTOLOTO disse...

Sou o pai de um dos adolescentes que foi baleado. Meu filho nunca participou de nenhum ato ilícito. Foi trazido ao Hospital Universitário na ambulancia do siate e não pedindo socorro em algum hospital, como foi dito por vocês. Meu filho não tem envolvimento em nenhum assalto, ele faz curso de manhã e estuda de tarde. Por favor, pesquisem primeiro para não divulgarem noticia falsa, como foi o caso.