terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deputado Evandro Jr: "sou pré-candidato a prefeitura de Maringá"

O deputado estadual Evandro Jr. (PSDB) manifestou publicamente, pela primeira vez, a intenção de concorrer à prefeitura de Maringá, nas eleições de outubro. O anúncio foi feito durante entrevista exclusiva a O Diário, na tarde desta terça-feira (29).

Com 24 anos de idade, Evandro é o deputado mais jovem da Assembleia Legislativa do Paraná. Ele se elegeu em 2010, com 41.083 votos. Em Maringá, o deputado recebeu 15.011 votos, sendo o quinto mais votado no município.

Evandro afirma que sua candidatura está alinhada ao desejo do governador Beto Richa (PSDB) em lançar o máximo possível de candidatos do partido a prefeituras do Estado.

Ele acredita que entre os possíveis pré-candidatos manifestos até o momento (o secretário estadual Wilson Quinteiro (PSB), o deputado estadual Dr. Batista (PMN) e o vice-prefeito Carlos Roberto Pupin (PP)) todos apóiam de alguma forma o governao tucano, mas não pertencem ao partido.
"Tenho certeza que o governador deverá optar por alguém do PSDB, até para fortalecer a legenda", diz Evandro. No campo da oposição ao governo, o deputado estadual Ênio Verri (PT) também manifestou a condição de candidato à prefeito de Maringá.
Evandro afirma que o município terá o padrão de disputa do cenário federal, com o enfrentamento de tucanos e petistas. "Sempre tive o sonho de ser prefeito de Maringá e por isso coloco meu nome à disposição do partido", completa. Vinícius Carvalho/O Diaro

4 comentários:

Anônimo disse...

nem com pinga fogo tirando a emissora do ar por um mes ele se elege....sete

Anônimo disse...

Isso só pode ser uma Piada né?

Jornal Folha do Vale do Ivaí disse...

O Município de maringá estára em boas mãos com Evandro Junior- Prefeito.

Anônimo disse...

O DEPUTADO EVANDRO JUNIOR VAI FAZER UM OTIMO TRABALHO NA CIDADECANÇÃO MENINO DE POTENCIAL