sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quatro morrem em acidente envolvendo carro carregado com cigarro

Uma colisão frontal deixou quatro pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na madrugada desta sexta-feira (27), na BR-277, em Céu Azul, na região oeste do Paraná. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu durante uma ultrapassagem em uma curva da rodovia.
Um dos carros envolvidos - o Volkswagen Santana - estava carregado de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Com o impacto da batida, o carro capotou inúmeras vezes e ficou competamente destruído. O motorista, um rapaz ainda não identificado, morreu no local.
Marcos Machado/ Catve Cascavel
Os dois carros ficaram completamente destruídos após o impacto.
Também morreram no local três passageiros do Corolla com placas do Paraguai. Alan Benitez Hanner, 13 anos, Erika Antonela Gomes, 19 anos, e Sara Beatriz Gonzales, 21 anos, estavam no banco traseiro do carro.
O condutor do Corolla, Hans Gonzalo Balcoza, 20 anos, e a passageira Mayra Gabriela Gomes, 21 anos, foram encaminhados em estado grave a um hospital de Cascavel pelas equipes do socorro da concessionária Ecocataratas que administra o trecho.Rosângela Gris /O Diario

Nenhum comentário: