sábado, 10 de março de 2012

Apresentador de TV tem material retido em estudio

O apresentador Jones Dark de Jesus, o Negrão Sorriso, resolveu mudar de produtora na produção de seu programa de TV, e quando foi até a sede da Data Midia, de propriedade de Waine José Leite, foi avisado que seu material utilizado no programa, como cenários, banners, uma cabeça de boi, chaleira, fogão, um boneco e sua casinha, plantadeira, três malas, dvd's, hd externo e algumas latas adesivadas, estavam retidos, tudo isso por que afirma Waine que Jones Dark estaria devendo à ele, e essa recisão contratual gerou uma multa que o apresentador não quitou.

Jones Dark continuará com seu programa, porém quem passa a produzi-lo será a produtora da RTV, de propriedade do empresário João Cioffi, dono da emissora.
Waine foi chamado até a Delegacia de Policia esta semana, onde Jones Dark teria registrado um boletim de ocorrência, o proprietário da produtora se comprometeu a devolver o material do apresentador, mas deixou claro que o Negrão Sorriso não vai meter o pé na lata dele não , e vai querer receber pelos serviços prestados. Maringá Manchete

Nenhum comentário: