segunda-feira, 26 de março de 2012

Comunicador Carvalho Junior é assassinado



O radialista Divino Aparecido Carvalho, 45, o Carvalho Junior, que trabalhou na Rádio Ingamar, de Marialva e na Cultura AM de Maringá, foi baleado e morto na manhã desta segunda-feira (26), quando chegava para mais um dia de trabalho na rádio Cultura AM de Foz do Iguaçú.
De acordo com as primeiras informações, Carvalho foi atingido por um tiro em frente da emissora pouco antes das 5 horas da manhã, quando chegava para iniciar o trabalho, O Show da Cultura, o primeiro programa ao vivo da emissora.
Ele teria conseguido entrar novamente em seu veículo e pedir ajuda na sede da Guarda Municipal onde também é a Central do SAMU, mas acabou falecendo no Hospital Municipal.
Informações que ainda estão sendo apuradas dão conta de que ele entrou com seu carro em alta velocidade, certamente em busca de ajuda, no pátio da Guarda Municipal e acabou batendo em uma das ambulâncias do Samu. Ainda não há informações dos atiradores.
Carvalho Júnior, a esquerda na foto, com o operador Fernando Vasconcelos e o repórter Agnaldo Vieira, quando trabalhavam na rádio Cultura AM de Maringá. Maringá Manchete


(foto Rádio Cultura AM-Foz)

Nenhum comentário: