quinta-feira, 15 de março de 2012

Cida e Ricardo entregam projeto de moradias ao ministro das Cidades



A deputada federal Cida Borghetti (PP-PR) e o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, entregaram ao ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o projeto “Morar Bem Paraná” a pedido do presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Mounir Chaowiche. O projeto visa a urbanização e regularização fundiária em assentamentos precários em todo o Estado.
O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) durante a reunião com a bancada do PP na Câmara. O projeto prioriza as áreas de risco de inundações, descargas elétricas, contaminação química e outros riscos aos quais cerca de 21.000 famílias estão vulneráveis. “Será uma grande conquista para nosso estado. Se aprovado pelo ministério das Cidades, o projeto pode garantir moradias digna a muitos paranaenses que necessitam de auxilio do governo”, disse Cida Borghetti.
As ações preveem a recuperação das áreas de risco, quando possível, melhorias das condições de saneamento, construção de moradias em terrenos apropriados, resolvendo assim os principais problemas existentes nos assentamentos do estado.Fábio Campana

Um comentário:

Anônimo disse...

o ricardo barros de assessor da esposa...uiii