quinta-feira, 29 de março de 2012

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Cianorte

Um homem de 47 anos morreu após bater o automóvel que conduzia contra um caminhão, na PR-323, em Ciarnote (a 80 km de Maringá), por volta das 20h desta quarta-feira (28). A esposa e a filha dele, de três anos, ficaram feridas.Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Dejian Garcia de Lira seguia com a família no sentido Cianorte a Jussara, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão, que vinha em sentido contrário.
Conforme a PRE, ele teria entrado na contramão, para tentar desviar de outro caminhão, que seguia lento à sua frente, para entrar em um posto de combustível.
Lira, morador de Umuarama, morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Campo Mourão. A esposa, Trixie Maia Lira , de 24 anos, sofreu ferimentos graves, enquanto a filha do casal, de três anos, teve apenas escoriações leves. Ambas foram levadas ao Hospital São Paulo, em Cianorte.
O motorista do caminhão (placa de Itararé/SP), Carlos Alberto Silvano, 38 anos, saiu ileso. O veículo, um Mercedes-Benz 1620, sofreu danos de pequena monta.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: