quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um acidente no Contorno Sul, mais uma pessoa morta


Agricultor de Marialva perde a vida em acidente no Contorno Sul em Maringá
Por volta das 22h40 desta terça-feira um grupo de amigos retornava de uma pescaria no Porto São José, em um dos veículos estava Jair Rola que indicou aos companheiros que estavam em outro veículo a utilizarem o Anel Viário Sinclair Sambatti (Contorno Sul) para chegarem de volta as suas residências, na cidade de Marialva.
Quando os dois veículos trafegavam já pelo Contorno Sul nas proximidades do Parque Itaipú, há cerca de apenas 15 km de Marialva, o segundo veículo do grupo, um VW Gol, com placas de Marialva, conduzido por Edvaldo Cordeiro da Silva, de 35 anos, reduziu a velocidade por conta de uma lombada, segundo relata Jair, motorista da camioneta que estava mais a frente, um veículo GM Omega (placa ATS 6007 Maringá em nome da empresa MGG administração de bens) a toda velocidade colidiu com a traseira do Gol, arremessando este a uma distância de 50 metros, parando fora da pista.
O motorista do Omega, saiu do carro e fugiu em direção ao Parque Itaipú, mas foi contido por populares que afirmaram que ele estava com sinais de embriaguez.
Populares queriam linchar o motorista do Omega, quando descobriram que um dos ocupantes do Gol havia morrido devido a um trauma no pescoço e na medula, constatada pelo médico do SAMU que atendeu a ocorrência. Logo após, com a ajuda de um amigo, o motorista do Omega fugiu do local, posteriormente avisou aos Policiais que iria se apresentar com um advogado na Delegacia nesta quarta-feira.
No veículo Gol estavam também Antonio Cordeiro de 60 anos, Vanderson Cordeiro, 25 anos, Valmir Cordeiro, 45 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da cidade, mas no banco traseiro ainda estava João Edvaldo Contini de 45 anos que faleceu na hora.
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo da vítima do interior do veículo, sendo necessário o uso do aparelho desencarcerador, João Edvaldo Contini era casado e tinha uma filha de 10 anos.Maringá Manchete

Nenhum comentário: