quinta-feira, 15 de março de 2012

15 pessoas para segurar

O pedreiro Rodinei Pires de Lima, 24 anos, protagonizou uma cena de violência na manhã desta quinta-feira (15) em uma loja na avenida Herval, área central de Maringá, após ter sido denunciado aos policiais militares por seu comportamento agressivo.A confusão foi iniciada por volta das 9h30, quando os PMs chegaram até o estabelecimento comercial e tentaram controlar a situação. Lima teria reagido com socos e pontapés, chegando até a rasgar a farda de um dos PMs.
Os policiais precisaram chamar apoio e ainda contar com a ajuda de populares para conter o pedreiro, que, por ser bastante forte, só foi contido com a ajuda de cerca de 15 pessoas. Antes de finalmente ser algemado, Lima ainda estragou um veículo Volkswagen Gol, pertencente ao vendedor Paulo Roberto Vedovato, 33, que estava estacionado próximo ao carro da polícia.
Já no camburão, ele ainda conseguiu, com chutes, quebrar uma grade de segurança, fato que obrigou os PMs a amarrar suas pernas para consegui-lo encaminhá-lo à delegacia civil.
Lima, que chegou bastante machucado na delegacia e que ainda assim ofendeu uma equipe de reportagem, responderá em liberdade, após pagar fiança de R$ 900, por desacato à autoridade e depreciação do patrimônio público e privado.
Sua mulher diz que ele é uma pessoa calma, só que estranhamente hoje já tinha saído de casa extremamente nervoso. Ao Diário, Lima afirmou que nunca nenhum homem havia colocado "peia" nele.

Nenhum comentário: