quinta-feira, 1 de março de 2012

Árvore cai em casa de madeira; são mais de 30 quedas no total

Mais de 30 solicitações de quedas de árvores foram registradas pelo Corpo de Bombeiros até as 18h30 desta quarta-feira (29) em Maringá. Como consequência, estragos materiais, entre veículos e casas danificadas, além da interrupção do abastecimento de energia elétrica em mais de duas mil unidades consumidoras. Até o momento, ninguém ficou ferido com os incidentes, segundo os bombeiros.Além da grande árvore que atingiu oito veículos na Praça Napoleão Moreira da Silva, no centro de Maringá, diversas ocorrências de quedas de árvores foram atendidas em residências localizadas em bairros da cidade. Uma delas foi registrada na rua Manoel Prudêncio de Brito, no Parque Industrial Bandeirantes. Segundo os bombeiros, por volta das 17h30 uma árvore caiu em cima de uma casa de madeira, danificando-a.
Ainda que tenha sido grande a quantidade de árvores caídas na tarde desta quarta-feira, os ventos e a chuva que atingiram Maringá não foram considerados de grande intensidade pelo Instituto Tecnológico Simepar. A previsão para hoje era de vento moderado de 28 à 43km/h e tempo parcialmente nublado com chuvas e trovoadas.
Para fazer o serviço de poda ou corte de árvore, os bombeiros contam com o apoio de uma equipe da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e outra da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) de Maringá.O Diario

Nenhum comentário: