sábado, 10 de março de 2012

Cida Martins recebe prêmio Acim Mulher em Maringá diante de 400 pessoas

Aos 72 anos e depois de uma trajetória bem sucedida no segmento de decoração de eventos, permeada por ações sociais e voluntariado, a empresária Cida Martins, da Martins Decorações, recebeu o prêmio Acim Mulher.A cerimônia foi realizada na quinta-feira (8), no Clube Hípico, em Maringá, com a presença de cerca de 400 pessoas, entre elas o secretário de Estado Wilson Quinteiro, que representou o governador Beto Richa, os deputados Cida Borghetti e Enio Verri, secretário municipais, vereadores, juízes, delegados, presidentes de entidades de classe, entre outros.

Divulgacao
Cida Martins, da Martins Decorações, recebe o prêmio Acim Mulher 2012

Cida foi a nona homenageada com o prêmio concedido pelo conselho de mulheres empresárias e executivas da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Na cerimônia, o presidente da Acim, Adilson Emir Santos, foi o primeiro a discursar. Ele comparou a trajetória de Cida à história de Maringá e da Associação Comercial, ressaltou que ela foi uma das primeiras empresárias de decoração e confecção de roupas para eventos.
Entrega do troféu
A homenageada com o prêmio Acim Mulher de 2011, Márcia Angeli, entregou a estatueta do prêmio a Cida Martins, diante de autoridades e familiares de Cida, que foi a última pessoa a discursar na cerimônia. Ela comentou que havia escrito um discurso, mas como estava muito emocionada, não conseguia lê-lo.

Ela agradeceu ao marido, sempre companheiro, aos filhos, que em suas palavras "colaboraram até no momento do parto e nunca lhe levantaram o tom de voz". Também agradeceu todos os parceiros. "Comecei minha carreira em uma época em que não havia muitas mulheres trabalhando fora de casa em Maringá e eu chegava de madrugada dos eventos que realizava. Sempre contei com o apoio da minha família e sempre gostei muito da minha profissão".O Diario

Nenhum comentário: