sexta-feira, 2 de março de 2012

Estudante é agredida por colegas em pátio de escola na zona norte

Uma garota de 15 anos foi espancada por alunos, na manhã desta sexta-feira (2), no Colégio Estadual Professora Olympia Morais de Tormenta, na zona norte de Londrina. A menina recebeu chutes, socos e empurrões e chegou a perder a consciência.O diretor da unidade de ensino, Antônio Marcos Gonçalves, contou que o fato aconteceu minutos antes do início do intervalo. "A escola tomou todas as providências necessárias. Foi uma agressão com certa gravidade. A estudante teve contusões na cabeça, tórax e abdômen. Na sequência, chamamos o socorro e ela foi encaminhada para o Hospital da Zona Norte pelo Siate", contou.
A mãe da vítima foi chamada rapidamente e acompanhou a filha, que precisava de atendimento médico. A direção da escola já identificou três pessoas envolvidas no espancamento. De acordo com Gonçalves, a motivação do ato foi banal.
"Era uma provocação, provavelmente, já com o intuito de agredi-la. Perguntaram 'por que você está com essa cara feia?' e ela respondeu 'é a única que eu tenho', palavras que iniciaram a agressão", comentou.
O grupo envolvido fugiu do colégio enquanto a vítima era socorrida. A direção promete puni-los e chamar os pais dos adolescentes.Pauline Almeida/O Diario

Nenhum comentário: