segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homem é assassinado e mulher grávida é baleada

Um homem de 36 anos foi assassinado e sua companheira, de 24, que está grávida de quatro meses, foi baleada, por volta das 22h30 deste domingo (1º), na Rua José Ebiner, no Jardim Ipê, em Paranavaí (a 77 km de Maringá).Segundo a Polícia Militar, Márcio Ferreira Guimarães chegava em sua residência de moto com a companheira, Andréa Lucena, quando eles foram alvejados. "Como o local é muito escuro e há um pasto logo na frente, ninguém soube dizer se os autores estavam em algum veículo ou a pé", conta o cabo Arivonil Colucci.
Guimarães foi alvejado no braço esquerdo, cabeça e peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Paranavaí.
Andrea foi atingida no peito. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encontra-se internada em estado grave e risco de morte na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, em Paranavaí.
Segundo o cabo Colucci, Guimarães já havia sido preso por tráfico de drogas. "Ele era apontado como o principal traficante do bairro", fala o policial. Ainda não há pistas sobre os autores do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.O Diario

Nenhum comentário: