quarta-feira, 4 de abril de 2012

Motorista sem habilitação atropela mãe e filho em Marialva

Um jovem de 20 anos, que não possui carteira de habilitação, atropelou uma criança de 10 anos e a mãe dela, de 30, por volta das 19h30 desta terça-feira (3), na Avenida Cristóvão Colombo, no Centro de Marialva (a 20 km de Maringá), em frente à rodoviária.O vendedor Jonas Antônio de Souza Meireles conduzia um Fusca, e estava saindo do trabalho quando atingiu a costureira Rosângela Sartorato e o filho dela. O motorista parou para chamar por socorro. "A mulher teve ferimentos graves, com fratura no quadril, enquanto a criança, felizmente, sofreu apenas escoriações", conta o agente da Defesa Civil de Marialva, Greison Robson Duenha, que atendeu a ocorrência.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal. Rosângela teve que ser levada posteriormente ao Hospital Santa Casa, em Maringá, e não corre risco de morte.
Segundo o cabo Dorival Manieri, da Polícia Militar, Rosângela teria dito que estava sobre a faixa de pedestre com o menino, quando foram atingidos. "O motorista nega. Como o atendimento aconteceu cerca de 10 metros antes da faixa, a polícia vai esperar ela receber alta, para investigar o que aconteceu corretamente", fala.
Meireles foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marialva. Não foi constatada a ingestão de bebidas alcoólicas. Ele assinou um termo circunstanciado e deve se apresentar nesta quarta-feira (4) para prestar esclarecimentos. O carro foi recolhido para o pátio da Ciretran.Rubia/O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Se foi em frente à rodoviária, vale ressaltar que faz mais de anos que o semáfaro não está funcionando... um absurdo! Será que estão esperando morrer alguém no local para providenciar o conserto?