quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Aprovada concessão e exploração de espaços e equipamentos do Parque do Ingá



Em sessão extraordinária nesta terça-feira (13) foi aprovado projeto do Executivo que autoriza a administração municipal a outorgar a concessão de uso onerosa de espaços e equipamentos do Parque do Ingá.
Entre os espaços e equipamentos que serão gerenciados pelo vencedor da licitação estão: lanchonete, loja de souvenir, sanitários, tirolesa e arvorismo, bicicletas, redário, guerra d'água, quiosque para massagens, estacionamento, carrinhos elétricos, pedalinhos e área de administração.
Emenda do vereador  Heine Macieira (PP) estabelece que haverá dias, definidos em edital, que estudantes de escolas municipais e de entidades assistenciais poderão utilizar os equipamentos do Parque do Ingá gratuitamente. Outra emenda do vereador prevê a exploração da publicidade dos espaços e equipamentos.
Estranhamente foi rejeitada Emenda da vereadora Marly Martin (PPL) que propunha a gratuidade do uso dos banheiros no interior do parque.
A sessão teve que ser suspensa pelo presidente do legislativo, Mário Hossokawa (PMDB), quando manifestantes começaram a bater-boca com alguns vereadores, agentes da Guarda Municipal retiraram os manifestantes do plenário.O Diario

Nenhum comentário: