sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Criança morre e ao menos 15 ficam feridos em acidente na PR-317


Uma criança morreu e ao menos 15 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de transporte público e dois veículos. A colisão ocorreu na PR-317, no trecho entre Maringá a Paiçandu, por volta das 6h desta sexta-feira (9).Conforme o encarregado de trânsito da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), Eliverte Riedo, uma caminhonete CR-V seguia no sentido Maringá a Paiçandu, quando o motorista perdeu o controle do veículo, entrou na pista contrária e bateu de frente com um Gol, que vinha em sentido contrário. O automóvel foi jogado para o acostamento, caindo em um buraco. Em seguida, a caminhonete bateu de frente com um ônibus, que seguia atrás do Gol.
Conforme Riedo, a criança que morreu estava na caminhonete, onde estavam outras quatro pessoas.
O ônibus envolvido fazia a linha metropolitana conhecida como "Trevo", entre Maringá e Paiçandu. Ao menos 15 pessoas ficaram feridas, grande parte delas estavam no ônibus, que seguia lotado.
Segundo Riedo, não há pessoas com ferimentos graves. Os atingidos estão sendo encaminhados para os hospitais Santa Rita, Santa Casa, Metropolitano, em Sarandi, e São José, em Paiçandu.
A caminhonete envolvida é de Goiânia (GO), já o Gol tem placa de Paiçandu.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: