terça-feira, 6 de novembro de 2012

Suspeito de resgatar preso em Colorado morre após ser baleado


Morreu o jovem de 19 anos, que teria auxiliado o resgate de um preso na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Colorado. Ele foi baleado, durante uma perseguição e troca de tiros com policiais em Sarandi. Everson Bruno Rodrigues Fracassi foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Metropolitano em estado grave. O rapaz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h desta segunda-feira (5).

Fracassi é suspeito de ter participado do resgate do detento Carlos Aparecido Sansiverato, o 'Carlinhos', 23 anos, na tarde de segunda-feira, que deixou cinco pessoas feridas no posto de saúde. O preso teria fingido estar doente para ser levado à UBS, enquanto que Fracassi se passou por paciente e  teria entregado a arma a ele.

João Cláudio Fragoso
Suspeito foi baleado após reagir à abordagem
de policiais em Sarandi
O rapaz teria fugido em um Gol, que foi foi abordado na BR-376, em Sarandi. Fracassi desobedeceu ordem de parada e reagiu com disparos. Os policiais civis revidaram e na troca de tiros ele foi baleado na cabeça.

Entre os demais feridos, uma criança de dois anos e o carcereiro seguem em estado grave. Os outros três estão sem risco de morte. Rubia O Diario

Nenhum comentário: