sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dois homens morrem em confronto com a PM de Maringá


Dois homens morreram em confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (23) em Maringá. Houve perseguição e troca de tiros em pleno Centro e Zona 7 da cidade, por volta das 23h.Conforme a Polícia Militar, os PMs faziam patrulhamento pelo Centro da cidade quando viram um veículo com dois homens em atitude suspeita. Quando se aproximaram para realizar a abordagem, eles aceleraram e fugiram.
Houve perseguição por importantes avenidas da cidade, como a Colombo, Paraná e Paranaguá. Segundo a PM, eles atravessaram sinais vermelhos, passaram em preferenciais e até dirigiram na contramão.
Na Rua Quintino Bocaiuva, na Zona 7, os bandidos perderam o controle do veículo e bateram contra o muro de uma residência. Segundo a PM, eles desceram do carro já atirando. Houve confronto e os dois homens morreram. Nenhum policial foi atingido.
Na manhã desta sexta-feira (23) os homens ainda não haviam sido identificados. As armas dos atiradores foram apreendidas e encaminhadas para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil.Rubia/O Diario

Nenhum comentário: