sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cinco da mesma família morrem em acidente na PR 317

acidente pr 317 araruna Um grave acidente ocorrido na PR-317, próximo ao distrito de Sertãozinho, no município de Engenheiro Beltrão, deixou  cinco pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (19).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a tragédia aconteceu por volta das 7h, e envolveu uma Van da Secretaria de Saúde de Araruna, e uma carreta carregada com madeira, que cruzava a pista de rolagem e fazia o retorno para Engenheiro Beltrão.
Ainda segundo as informações, devido a cerração (neblina), o motorista da Van não visualizou a carreta e colidiu violentamente no rodado traseiro. Destroços da Van foram encontrados a vários metros de distância do local do acidente. O coletivo seguia no sentido Peabiru à Maringá, e os passageiros fariam consultas em clínicas médicas na Cidade Canção.
Pelo menos 13 pessoas estavam na Van. Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas fatais das ferragens. Outros sete passageiros feridos foram encaminhados a hospitais de Campo Mourão e da região. Em virtude do acidente, a pista, que é duplicada, ficou parcialmente interditada. Muitos curiosos pararam no local para acompanhar as fortes cenas desta tragédia, que marcará para sempre a cidade de Araruna.
Até o momento, os nomes das vítimas não haviam sido revelados pela PRE. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão. (inf Jornal Enfoque)/Maringá Manchete

Nenhum comentário: