domingo, 28 de fevereiro de 2016

Estudantes podem aderir à lista de espera do ProUni até segunda-feira

 


Os estudantes que não foram pré-selecionados para as bolsas parciais e integrais do Programa Universidade para Todos (ProUni) podem aderir à lista de espera até segunda-feira (29). A lista é usada por instituições de ensino que tenham bolsas que não foram preenchidas nas duas chamadas do programa.
Os candidatos interessados em participar devem acessar o site do ProUni e confirmar o interesse. A lista, assim como as chamadas anteriores, leva em consideração a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015. A relação dos estudantes pré-selecionados pela lista vai ser divulgada na quinta-feira (3). Todos os estudantes incluídos na lista deverão comparecer, entre os dias 8 e 9 de março às instituições de ensino e entregar a documentação que comprova as informações prestadas na inscrição.
Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção, o candidato que não foi selecionado nas chamadas regulares e os pré-selecionados na segunda opção de curso, reprovados por não formação de turma.
Já para o curso correspondente à segunda opção, pode se inscrever o candidato que não foi pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção; os que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção; os pré-selecionados na primeira opção de curso, reprovados por não formação de turma.Paraná Portal

Nenhum comentário: