segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

‘Lula é o próximo alvo’, diz defesa de José Dirceu

 

lula foto
A defesa do ex-ministro José Dirceu criticou os acordos de delação premiada da Lava Jato e acusou os colaboradores de “entregarem os nomes desejados pelas autoridades”. As informações são da CBN/Curitiba.
O advogado Roberto Podval disse ainda que Dirceu não fecha colaboração porque tem caráter e que ele já foi o nome da vez dos investigadores, que agora, teriam mudado de alvo e estariam atrás do ex-presidente Lula: “Eu não tenho dúvida que o próximo nome, assim como foi o Zé Dirceu, vai ser o Lula. Eles querem o nome do Lula. É esta impressão que eu tenho. Tenho um pouco de receio de se utilizar a justiça com vies político. Não estou acusando ninguém, mas que se criou um clamor anti-PT e anti-Lula, se justo ou injusto, se criou. Tenho muito medo que isso seja levado ao judiciário”, afirmou.Fábio Campana

Nenhum comentário: