quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem é achado vivo dentro de túmulo em cemitério no interior do Rio

Ele foi encontrado após mulher notar que o jazigo estava aberto.
Caso aconteceu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Stella Freitas Do G1 Norte Fluminense

Homem foi socorrido  (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas)Homem foi retirado de dentro de túmulo em cemitério de Campos (Foto: Filipe Lemos / Campos 24 horas)
Funcionários do cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, encontraram um homem de 33 anos vivo, com vários ferimentos, dentro de um túmulo na manhã desta quarta-feira (3). O homem foi encontrado após a proprietária do jazigo perceber que o túmulo estava aberto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao cemitério por volta das 10h para visitar o túmulo de familiares quando percebeu que o local estava quebrado e aberto. Ela chamou os funcionários, que abriram o túmulo, encontraram o homem e viram que ele estava vivo.
Ainda segundo os Bombeiros, o homem estava com diversas marcas de agressão pelo corpo. Ele não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade ele teve um trauma de face e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Civil disse que está investigado o caso e que nenhum parente da vítima foi encontrado até o momento na cidade. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro.
Em nota enviada ao G1, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pela administração do cemitério, disse que está acompanhando as investigações da Polícia Civil. De acordo com a apuração do órgão, o fato ocorreu à noite ou durante a madrugada.
Segundo os militares, homem apresentava sinais de embriaguez (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas)Segundo Bombeiros, homem apresentava marcas de agressão (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas)

Nenhum comentário: