sábado, 21 de agosto de 2010

Beto e Ricardo Barros em caminhada na rua XV


Mais de 5.000 pessoas foram ao calçadão da Rua XV de Novembro, centro de Curitiba, na manhã deste sábado (21), para uma caminhada com Beto Richa, Ricardo Barros, Flávio Arns e Luciano Ducci. A mobilização gigantesca com bandeiras, adesivos, confetes e manifestações de apoio parou o calçadão para a passagem a passagem de Beto, Ricardo e Fruet.

“É muito gratificante receber essa energia e o carinho de tantas pessoas. Vamos retribuir tudo isso com muito trabalho para melhorar a qualidade de vida dos paranaenses no Novo Paraná”, disse Beto Richa.
O presidente da Associação de Moradores e Amigos das Vilas São Fernando e Santa Mônica, José Pires Santos que reúne mais de 750 famílias no bairro Campo Comprido, acompanhou a caminhada e disse que, com Beto, o Paraná vai conhecer os benefícios que a comunidade dele recebeu.
“O Beto asfaltou as ruas do bairro, colocou módulo da Guarda Municipal, Restaurante Popular, Unidade de Saúde, fez o parque Cambuí, a Prefeitura está fazendo uma creche e teremos um grande parque. É muita coisa”, disse Santos.

Nenhum comentário: