sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lula deverá reforçar campanha de Osmar em Maringá no final do mês

A coordenação da campanha do senador Osmar Dias (PDT) ao governo do Estado está negociando uma nova visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata á sucessão presidencial, Dilma Rousseff (PT), ao Paraná ainda este mês.

Desta vez, o projeto é trazer o presidente e a candidata para um ato público em Maringá, na região Noroeste do Estado. Além dessa atividade, os estrategistas da campanha do senador pretendem organizar uma reunião entre Lula, Dilma e os representantes das cooperativas no Paraná.
O presidente estadual do PT, Ênio Verri, disse que a data está sendo discutida com o presidente, já que sua agenda para ajudar na campanha de Dilma se restringe aos finais de semana, para não provocar a Justiça Eleitoral.
A intenção é juntar Lula e Dilma com os representantes de cooperativas, um setor com o qual Osmar sempre teve uma estreita ligação, mas que é refratário ao PT. “Nós queremos fazer um debate com o setor de cooperativas é muito forte no Estado. Nós já conversamos com a indústria. Agora, temos que ampliar esse debate para o agronegócio”, disse o dirigente estadual do PT. Na visita anterior, Lula e Dilma tiveram um encontro com os empresários em Curitiba.

Nenhum comentário: