segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segurança assume ter matado José Rickarthy perto de boate

O segurança desempregado, Marcos Alexandre Gomes dos Santos, de 22 anos, se entregou hoje na delegacia de Maringá e assumiu a morte de José Rickarthy Adamucho Barbosa, de 32 anos. Na Rua Guaritá, o crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (19), após uma confusão em uma casa noturna na Avenida Juscelino Kubitschek.

A versão prestada pelo segurança contraria as provas.
Marcos contou em depoimento que, após ter percebido que uma garota havia caído no chão, ele foi ajudá-la, e a moça lhe deu um tapa, e uma amiga dele jogou um copo de bebida na moça.
Os seguranças da casa noturna intervieram e colocaram os envolvidos para fora da boate, Marcos informou ainda que José teria cobrado explicações sobre a agressão à garota, em resposta Marcos disse que teria ajudado a moça, e José teria o chamado de covarde, e disse ainda que acertaria as contas do lado de fora.
Ainda em depoimento Marcos disse que José sacou uma arma e entrado em luta corporal por posse da mesma, que acabou disparando e atingido a vítima três vezes. Santos teria enrrolado a arma do crime em uma blusa e jogado em baixo do veículo.

Nenhum comentário: