quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alencar volta a hospital para fazer exames, diz assessoria


O vice-presidente da República, José Alencar, voltou ao hospital Sírio-Libanês para realizar exames e deve passar a noite no local, segundo informações de sua assessoria de imprensa.
A assessoria de Alencar disse que o vice não passou por nova sessão de quimioterapia nesta terça. O vice trata um tumor no abdome.
Recentemente, ele passou 24 dias internado após um quadro de obstrução intestinal e chegou a sofrer um infarto. Um exame de cateterismo apontou que ele não tinha obstrução grave nas artérias. Na semana passada, um dia após ter tido alta, ele voltou ao hospital para fazer uma transfusão de sangue.
Luta contra o câncer
O vice-presidente luta contra um câncer na região do abdome e já passou por mais de 15 cirurgias. Em julho de 2009, Alencar foi submetido a uma operação motivada por uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.

Em setembro, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ele ficou hospitalizado e passou por um cateterismo.G1

Nenhum comentário: