terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aluno xinga professora e ameaça estapeá-la na aula - AQUI EM MARINGÁ

Uma professora registrou queixa contra um aluno por ameça, no fim da tarde desta segunda-feira (22), em uma escola localizada na Avenida Morangueira, na Vila Santo Antônio, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos estava xingando a professora de ladra e ameaçou lhe dar tapas na cara durante a aula.
Diante da confusão, a Polícia Militar foi acionada. Os pais do jovem foram acionados. A professora optou por representar contra o jovem por medo da ameaça.
Ocorrências
A Polícia Militar de Maringá registrou nove furtos e quatro roubos entre segunda-feira e madrugada desta quarta-feira (22). Os bairros mais atingidos foram na Zona 6, onde três motos foram furtadas próximo de um centro comercial. A Zona 7 e a Zona 1 registraram um furto e um roubo cada.
Na Avenida Brasil, Zona 1, por volta das 17h20, policiais foram chamados até uma loja, pois uma pessoa estava tentando furtar objetos do estabelecimento. Segundo a vítima, o mesmo homem havia cometido um assalto na loja no início de novembro. As imagens foram registradas por câmeras de segurança. A pessoa foi encaminhada para a delegacia.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: