terça-feira, 23 de novembro de 2010

Caminhão é atingido por trem em Jandaia do Sul

Um caminhão carregado de milho foi atingido por um trem da empresa América Latina Logística (ALL) em Jandaia do Sul (a 46 quilômetros de Maringá), próximo ao trevo de acesso a cidade na rodovia BR-376, por volta das 17 horas desta terça-feira (23). O caminhoneiro e o maquinista saíram ilesos.

Com o impacto, o trem descarilhou e a carga do caminhão ficou espalhada na pista causando congestionamento no local. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, o trânsito está lento na BR-376 e interditado na BR-369, que dá acesso a Bom Sucesso. A previsão é que a situação se normalize dentro de 30 minutos.

De acordo com a assessoria da ALL, técnicos da empresa estão no local trabalhando na retirada da locomotiva – um guincho ferroviário que seguia de Apucarana para Maringá. A assessoria informou que o trevo é bem sinalizado e atribuiu a colisão a imprudência do caminhoneiro, uma vez que a preferência é de quem segue pela linha férrea.O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

ola eu descordo da all pois eu como caminhoneiro nao acho bem sinalizado aquele local pr quem vem de Bom suceso agente perde a vizao nao sei se vai resolver mas é muito perigoso aquele local.