quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Morre Ronald Ravedutti presidente da Copel

Foto Antonio Nascimento
Morreu hoje por volta das 6h30 da manhã em um acidente de carro, o Presidente da Copel, Ronald Ravedutti. Ele vinha com outras duas pessoas de São Paulo quando o carro em que estavam capotou em uma curva da Br 116, próximo a represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba. Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves.
  Ravedutti assumiu a presidência da Copel em abril deste ano. Ele tinha 60 anos e trabalhava na companhia desde o início da década de 70. Ronald foi Diretor Econômico-Financeiro e de Relações com o Mercado, em 1994, Diretor de Finanças e de Relações com Investidores de 2003 a 2004, Diretor de Gestão Corporativa, de 2004 a 2005, também atuou como Diretor de Distribuição por 5 anos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Paraná e o Brasil está de luto.
Perdemos uma pessoa alegre e companheira, pescador, tocador de cavaquinho.
Como profissional, um exemplo, pois vivenciou a Copel aproximadamente 30 anos, ele sim sabia da realidade daquela empresa.
Parabéns, hoje o céu está em festa.
André Vale

Anônimo disse...

supoe se que ele estava sem cinto de segurança, pois foi arremessado do veiculo. Se isso for confirmado, cumpre -se a maxima de todo o chefe: "faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço". Pois na copel se insiste na questão segurança. mas, mesmo assi, o acidente com a morete de ravedutti é lamentavel.

Anônimo disse...

Tive orgulho de ser amigo deste grande homem, companheiro, amigo, leal, e acima de tudo humilde, aos familiares meus sentimentos pela perda irreparável, meus sentimentos.
Paulo Valli - Campo Grande - MS

Anônimo disse...

Esse nao era o Presidente da Copel, era o presidente de todos os copelianos, esse cidadão, tratava todos com dignidade e respeito!
Vai fazer falta!!
João Neto

Anônimo disse...

Recebemos a notícia com muita tristeza aqui em Cascavel sobre a perda em acidente do nosso presidente da Copel Ronald Ravedutti. Nossas condolências à familia copeliana e aos familhares. Que Deus conforte nossos corações.

" Todas as pessoas bem sucedidas na vida tiveram um ponto de partida em comum: desejaram crescer"

Com muito pesar,
Equipe do Laboratório de Aferição Copel de Cascavel. João Olders ; José Rudi Boufleuer; Renato Aparecido de Melo, Ewerson Luiz Poisk.

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL É A FRIEZA DE ALGUNS QUE MESMO DIANTE DE TÃO TRÁGICÁ E TERRÍVEL SITUAÇAO, NAO RESPEITAM NEM MESMO A DOR DA FAMILIA E DOS AMIGOS . HÁ PESSOAS QUE NAO PERDEM UMA OPORTUNIDADE PARA LANÇAR OS SEUS VENENOS . INVEJA É ALGO TRISTE NO SER HUMANO!!!
MAS O BRILHO DESSE LÍDER CONTINUARÁ COMO EXEMPLO A TODOS.

Anônimo disse...

Realmente, ele era uma presidente de todos os copelianos, motivado para o crescimento da empresa. Minhas condolências aos familiares.

Anônimo disse...

.'.Admirável formação, estudou fora. Tantas conquistas, domesticou os sindicatos. Auxiliou na arrecadação de recursos difíceis. A fraternidade perde um valoroso recurso.'.

george washington disse...

.'.Admirável formação, estudou fora. Tantas conquistas, domesticou os sindicatos. Auxiliou na arrecadação de recursos difíceis. A fraternidade perde um valoroso recurso.'.