quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PM registra 42 furtos e sete roubos durante o feriadão de Finados em Maringá


A Polícia Militar (PM) de Maringá teve muito trabalho durante o feriadão de Finados. Entre sábado (30) e madrugada desta quarta-feira (3) foram registrados 42 furtos e sete roubos na cidade. Os bairros que mais sofreram furtos foram a Zona 6, com três registros só na terça-feira (2), assim como as zonas 4, 1 e 2, que tiveram duas ocorrências cada. Os Jardins Alvorada, Pinheiro e Itália também tiveram dois furtos cada.
Os roubos se concentraram mais na Zona 7, que registrou quatro assaltos à mão armada. A Zona 1 teve dois roubos. No Jardim Ipanema, por volta das 11h15 desta segunda-feira (1º), um homem foi ameaçado com um facão, enquanto utilizava um telefone público, na Rua Carmem Miranda. O ladrão pegou o capacete que estava com o proprietário do veículo, e levou a motocicleta dele. O indivíduo fugiu e ainda não foi encontrado.
A PM também prendeu quatro pessoas que dirigiam alcoolizadas. Um homem de 24 anos foi detido, por volta da meia-noite desta terça-feira (2), quando fazia manobras arriscadas na rua com uma Parati vermelha. Os policiais encontraram 33 gramas de cocaína junto com o motorista, que foi preso. O carro foi encaminhado para o Ciretran, pois estava com impostos atrasados.
O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

inseri um link do seu blog no meu site. Confira em www.acheiparana.com