segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRF apreende U$ 27 mil em estimulantes sexuais e anabolizantes


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu na madrugada desta segunda-feira (22) um carregamento de medicamentos anabolizantes, estimulantes sexuais e suplementos alimentares para consumo humano e animal de consumo e venda proibidos no Brasil.

A mercadoria avaliado em U$ 27 mil estava escondida em embalagens de autofalantes num carro que transitava próximo ao posto policial de Santa Terezinha de Itaipu, Oeste do Estado.
Com o condutor – um homem de 48 anos – e o proprietário do carro - um jovem de 23 anos -, os policiais rodoviários também encontraram oito aparelhos celulares em uso, diversos memorycard para celulares e duas balanças de precisão. Uma pesquisa no sistema revelou que havia mandado de busca e apreensão do carro.
A PRF também conseguiu abordar o veículo conduzido por um homem de 43 anos, que fazia o serviço de batedor. O proprietário do carro disse que receberia R$ 2.500 pelo transporte e que os medicamentos estavam sendo levados para Cascavel, na região Oeste. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.O Diario

Nenhum comentário: