sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carro atropela e arremessa vítimas a mais de 8 metros


Duas vítimas de atropelamento foram encaminhadas insconscientes e em estado gravíssimo para os hospitais de Maringá por volta das 19h30 desta quinta-feira (9).
Os dois rapazes foram atingidos pelo Golf (placas AJD-6566 de Maringá) quando atravessavam a rua Visconde de Nacar, no Jardim Laodicéia, pela faixa de pedestre que fica em frente a Escola Municipal José de Anchieta. Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada a cerca de 17 metros de distância e a outra a oito metros.
Renato Alves dos Santos, 31 anos, e 'China' - como foi identificado a outra vítima - são moradores do bairro e retornavam para casa no momento do acidente, ocorrido a poucos metros da casa de um deles. Os dois foram identificados por familiares de Santos que acompanharam o resgate.
Revoltados, populares tentaram agredir o motorista do carro, Fernando Almeida de Oliveira, 44 anos, que assustado se afastou do local, mas permaneceu nas imediações aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Nervoso, ele não quis conversar com a reportagem.
Segundo testemunhas, o Golf trafegava pela rua Visconde de Nacar em alta velocidade, situação comum presenciada pelos moradores. O empresário Fernando Melo, que mora na via, contou que muitos motoristas usam a rua para 'escapar' dos semáforos da Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes e abusam da velocidade.
Outra reclamação é referente ao tráfego confuso da via que começa como mão dupla em frente a Associação do Banco do Brasil (AABB) e se torna mão única justamente no local do acidente, por apenas uma quadra, até a Perimetral.O Diario

Nenhum comentário: