sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homem de 45 anos é a 99ª vítima do trânsito em Maringá

Um dos homens atropelados na faixa de pedestre na noite de quinta-feira (9) morreu na manhã desta sexta-feira (10) no Hospital Santa Rita. Francisco Augusto Maciel, de 45 anos, conhecido como "China", residia na Rua Dourados, no Parque Itaipu, é a 99ª vítima do trânsito em Maringá em 2010.

Por volta das 19h30, Maciel e o amigo Renato Alves dos Santos, de 31 anos, estariam atravessando a Rua Visconde de Nacar, no Jardim Laodicéia, pela faixa de pedestres que fica em frente à Escola Municipal José de Anchieta, quando foram colhidos por um Golf de placas AJD-6566 de Maringá. Com o impacto, China foi arremessado a cerca de 17 metros de distância do local do acidente. Maciel faleceu em decorrência de politraumatismos e trauma crânio-encefálico.
Uma sobrinha de Maciel compareceu à delegacia para pedir a liberação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML). China era flanelinha, e estava sem documentos no momento do acidente.
Santos, a outra vítima do acidente, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com ferimentos leves. A previsão, segundo o hospital, é que receba alta ainda nesta sexta.
Neste ano, o número de mortes no trânsito em Maringá já é o maior da história.
De acordo com dados do Siate, de janeiro até quinta, são 436 pessoas atropeladas em Maringá.O Diario

Nenhum comentário: