terça-feira, 24 de maio de 2011

Três residências são arrombadas na mesma rua da Zona 7 de Maringá em cinco horas

Dois apartamentos de um mesmo condomínio e uma casa foram furtados na mesma rua da Zona 7 em Maringá em um intervalo de cerca de cinco horas entre a tarde e o início da noite de segunda-feira (23).
Segundo a Polícia Militar (PM), as três ocorrências se deram na Rua Osvaldo Cruz. Na residência, o furto foi constatado por volta das 13 horas, quando a vítima encontrou a porta da frente arrombada. Os ladrões levaram dois monitores (um de 19 e outro de 21 polegadas), um videogame, uma bolsa, duas camisetas, duas cuecas, um cabo USB, um fone de ouvido, e um frasco de perfume.
Já o furto aos apartamentos foram constatados por volta das 19 horas, quando encontraram os locais arrombados. Os ladrões levaram um televisor 29 polegadas, um liquidificador, um espremedor de frutas, uma sanduicheira, uma mochila, quatro pares de calçados, um casaco, dez pares de meias, três ternos, um notebook, dois celulares, um videogame, um micro system, um palm top, dois relógios de pulso e uma webcam.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: