segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dez bairros podem ficar sem abastecimento de água esta semana


Dez bairros de Maringá poderão ter o abastecimento de água afetado na próxima quarta (22) e quinta-feira (23). Segundo nota encaminhada pela Sanepar, a empresa fará o remanejamento das redes na região do Maringá Velho, serviço que é necessário para que a prefeitura possa retomar os trabalhos de rebaixamento da Linha Férrea.
De acordo com a assessoria de imprensa da Sanepar, o abastecimento pode ser interrompido durante algumas horas nas Zonas 4, 5 e 6, Parque Industrial 1 e 2, Jardim Itaipu, Cidade Ranover, Jardim Kosmos, Jardim Olímpico e Conjunto Thaís. As obras serão realizadas nas redes de água e esgoto localizadas na Rua Arlindo Planas, no trajeto que vai desde a esquina da Rua Machado de Assis/Castro Alves até a Rua Campos Sales, na Zona 6.
De acordo com o gerente regional da Sanepar de Maringá, Valteir Galdino da Nobrega, a obra, realizada em etapas desde o início do mês de junho, deve estar concluída na próxima quinta-feira (23). “Esta é a fase mais importante do nosso trabalho. Neste momento vamos realizar o deslocamento de uma grande adutora, de 600 milímetros de diâmetro, nos obrigando a operar com apenas 60% da nossa capacidade”, informou Nobrega, por meio de nota.
Abastecimento de água será interrompido em três bairros nesta terça
A Sanepar vai interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (21), das 9 às 12h, nos jardins Maravilha, Seminário e Monte Belo, em Maringá.
Segundo nota da companhia, o corte será feito devido ao desligamento elétrico programado pela Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel). Os moradores que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a Sanepar pelo telefone 115. Gazeta do Povo

Nenhum comentário: