sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dupla é morta pela PM durante assalto a restaurante

Dois ladrões foram mortos por policiais militares durante assalto a um restaurante na manhã desta sexta-feira (16) em Campo Mourão (a 90 km de Maringá).
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 8 horas, na Rua Eulália Carneiros dos Campos, no Jardim Alvorada. A dupla armada entrou no Restaurante do Mandrake pela casa do proprietário, que fica nos fundos do estabelecimento, e fez familiares e funcionários como reféns, conforme a PM. Enquanto um dos assaltantes vigiava os reféns na casa, o outro levou o dono do restaurante ao estabelecimento, ameaçando-o com uma arma na cabeça, pedindo armas e dinheiro, informou a PM. Durante a ocorrência, um dos reféns conseguiu entrar em contato com a PM para relatar a ocorrência de assalto, que foi atendida por uma viatura que estava próximo ao local chegou rapidamente ao restaurante, de acordo com a PM.
Quando viu o policial, o assaltante teria tirado a arma da cabeça da vítima e apontado para o PM, mas foi baleado com dois tiros que atingiram o peito e a barriga, e morreu no local, segundo informou a PM. O outro ladrão também teria apontado a arma para um dos policiais, acabou atingido no peito e caiu na rua, durante a fuga, conforme a PM. O ladrão ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito antes de chegar ao hospital.
A dupla foi identificada pela PM como Paulo Sérgio Leão Vieira, vulgo Girafa, de 23 anos (conhecido no meio policial por ter várias passagens por furto e ameaçar policiais durante abordagens) e Carlos Eduardo Ferreira Machado, de 15 anos.
Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.
  • Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: