domingo, 18 de setembro de 2011

Ônibus de turismo é assaltado por falsos passageiros

Um ônibus de turismo foi assaltado na madrugada deste domingo (18) na rodovia PR-317, em Peabiru (a 76km de Maringá). O assalto foi praticado por dois falsos passageiros que viajavam com o grupo de São Paulo para Foz do Iguaçu.
Os assaltantes deram voz de assalto por volta de 1h30, quando o ônibus trafegava no trecho entre Peabiru e Engenheiro Beltrão. Armada com uma pistola 6.35 e um revólver calibre 38, a dupla obrigou o motorista Sidney Pereira, 42 anos, a entrar em um desvio às margens da rodovia. Os passageiros tiveram que entregar dinheiro, celulares e pertences pessoais.
Duas pessoas que estavam no ônibus conseguiram fugir em direção a um matagal. Os assaltantes chegaram a efetuar disparos contra elas, mas não acertaram. A dupla fugiu em seguida levando os pertences roubados dos demais passageiros. Um carro que teria dado cobertura ao assalto não foi identificado pelas vítimas.
Os passageiros do ônibus foram encaminhados à Delegacia de Peabiru, onde prestaram queixa antes de seguir viagem.Rosângela Gris

Nenhum comentário: