quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Homem Aranha" ataca apartamentos durante a madrugada na Zona 7 em Maringá

Os furtos ocorreram por meio de sacadas abertas

Cinco apartamentos de um mesmo edifício foram arrombados durante a madrugada desta quinta-feira (29) na Zona 7 em Maringá. Os furtos ocorreram após o ladrão escalar a parte externa do prédio e entrar pelas sacadas das residências.
Segundo o subtenente Vladimir de Oliveira, da Polícia Militar (PM), os furtos ocorreram no Edifício Icaraí, localizado na Rua Guido I. Bersch, esquina com a Rua Professor Oberon Floriano Dittert. Foram levados R$ 600 em dinheiro, dois celulares e objetos pessoais, em cinco apartamentos dos quatro andares do edifício, conforme o subtenente.
Todos os moradores dos apartamentos estavam dormindo, e disseram à PM que não perceberam a ação do furto. O autor (ou autores) do furto subiram pelo muro alto do prédio, colocaram uma camiseta sobre os pregos ali existentes e entraram nos apartamentos pela sacada, informou o subtenente.
"Geralmente, os moradores dos andares mais altos costumam deixar a sacada aberta, e foi dessa forma que entraram nos apartamentos", afirma o subtenente. Não foi possível precisar quantos ladrões participaram da ação, segundo a PM.O Diario

Nenhum comentário: