quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Sou um soldado do partido", diz Evandro Júnior sobre candidatura a prefeito de Maringá

O deputado estadual Evandro Júnior (PSDB) esteve nos estúdios da Rádio Cultura AM 1.390 kHz na manhã desta quinta-feira (15) para ser entrevistado pelo jornalista Edson Lima. Durante entrevista a O Diário, o deputado estadual comentou sobre a possível indicação do nome dele como candidato a prefeito de Maringá. "É muito difícil dizer que sim. Acredito que não sou que tem que dizer", coloca. "Sou um soldado do partido. Se for eu, eu não tenho medo".
No entanto, Evandro Júnior afirmou que é prematuro dizer que o partido contará com candidato próprio para concorrer à prefeitura de Maringá nas eleições de 2012. "Na minha opinião, eu acho que o PSDB deveria ter candidato para fortalecer cada vez mais a sigla. No entanto, ainda está muito cedo para afirmar que teremos candidato", explica. "Quanto mais forças políticas unidas tivermos, melhor".
O PSDB realiza, nesta noite, o Encontro Regional do partido no Parque de Exposições de Maringá, com a presença do governador do Paraná, Beto Richa, além de lideranças regionais e estaduais.
Segundo Evandro Júnior, trata-se de uma reunião partidária em que devem ocorrer filiações e inscrições de mais de cem municípios da região de Maringá ao partido.
Além disso, opinou sobre a possibilidade de a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia Araujo, efetivar a filiação dela ao PSDB. "Eu acho ótimo. Eu já a convidei várias vezes, falta só ela se filiar mesmo", diz.
  • Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: