segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Árbitro morto a tiros durante partida


Corpo de árbitro caído em campo (Foto: Divulgação/Novanotícias)Árbitro foi atingido por vários disparos durante
partida (Foto: Divulgação/Novanotícias)
O corpo do árbitro de futebol morto a tiros durante partida em um distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, começou a ser velado na tarde desta segunda-feira (26). Segundo a funerária responsával, o velório está sendo realizado na casa de familiares em Nova Casa Verde, distrito onde aconteceu o crime.
Segundo a polícia, o corpo havia sido encaminhado para exame necroscópico no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados, e voltou para Nova Andradina durante a manhã. De acordo com a funerária, o horário do sepultamento ainda não foi definido.
O crime aconteceu durante a final de um torneio amador organizado pela prefeitura de Nova Andradina, entre Casa Verde A e 17 de Abril. De acordo com a Polícia Militar, um homem não identificado chegou ao campo em uma motocicleta e efetuou vários disparos. A polícia ainda não tem pistas do suspeito.
Em nota, o Sindicato de Árbitros Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindárbitros/MS) informou que o árbitro não era do quadro da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e sindicalizado, porém, tinha diploma para apitar jogos amadores.
Segundo o Sindárbitros, o crime não tem relação alguma com erro de arbitragem, já que a partida mal tinha começado quando o juiz foi executado.G1

Nenhum comentário: